quarta-feira, 18 de abril de 2012

Simpatia para Zerar o Cartão de Crédito!

Muita gente me manda e-mail descrevendo simpatias para atrair dinheiro e confesso que realmente acredito que algumas podem funcionar.


Como não custa nada arriscar uma ajudinha do sobrenatural, eu selecionei uma das mais interessantes pra você exercitar a fé e quem sabe, zerar a fatura do seu cartão de crédito.


E que atire a primeira pedra aquele que nunca levou um susto com o valor da fatura do cartão. Pra quem já teve esta ingrata surpresa aqui vai uma simpatia para “amarrar” os danos que os juros do cartão possam causar ao seu orçamento.


No dia do vencimento do seu cartão de crédito reúna o seguinte material: um pote pequeno de margarina, vazio e com tampa; ½ kg de sal; 1 dente de alho; a fatura do mês atual, não vencida, do seu cartão de crédito;


Prodecimento: Logo pela manhã pegue o pote de margarina e encha de sal. Coloque o
dente de alho no centro do pote deixando uma pontinha pra fora de forma que você possa vê-lo no meio do sal. Depois coloque a fatura do cartão de crédito na mesa da cozinha e sobre ela, o pote com sal e o dente
de alho e aguarde o horário de abertura dos bancos.


Depois vá até o banco e pague integralmente o valor da fatura.


Mas atenção: nunca pague o mínimo ou apenas parte do valor. A simpatia só vai funcionar se você pagar todo o valor da fatura.


Ao voltar do banco escolha um local que as crianças não tem acesso – pode ser em cima de um armário da cozinha – e coloque a fatura de volta embaixo do pote junto com o seu cartão de crédito.


Importante: a fatura e o cartão devem ficar debaixo do pote de sal até o mês seguinte. Você não deve mexer no pote nem retirar o cartão de lá até o vencimento da próxima fatura.


No próximo mês, renove a simpatia: pote e fatura nova em cima da mesa.


Pagamento integral da fatura. Fatura paga e o cartão de crédito embaixo do pote em local seguro, não mexendo mais até o mês seguinte.


Dizem que quem faz esta simpatia zera a fatura em poucos meses e que você nunca mais vai pagar juros pelo uso do crédito rotativo do cartão.


Eu acredito que esta simpatia funciona.


Se você duvida, faça o teste e me mande um email se der certo com você.


Grande abraço,


Prof. Samuel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário