quarta-feira, 30 de março de 2016

Depoimento sobre o livro: Aposentadoria Sem Medo

Fiquei muito feliz ontem ao receber um e-mail vindo da querida Minas Gerais.

São mensagens como esta da Leidimar que me motivam a continuar escrevendo.

Ela é psicóloga, possui um MBA em Administração e atua há mais de 10 anos no mundo corporativo atraindo e selecionando talentos. Agora ela vai coordenar um projeto de preparo para a aposentadoria.

Com este histórico profissional fica fácil perceber que o Aposentadoria Sem Medo foi feito pra ela, vejam:

"Olá Professor Samuel Marques!
Terminei de ler o seu livro “Aposentadoria Sem Medo”, e 
gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho.

O material é de fácil entendimento, e motivador!

Estou com este presente nas mãos, a possibilidade de
implantar na empresa que atuo um PPA. A empresa 
atua no ramo da Saúde e da Educação no interior 
de MG, na cidade de Ipatinga.

Não poderia deixar de registrar o meu muito obrigada 
pelo material, e confirmar que darei notícias quando 
o programa for iniciado.

A palavra da vez é “austeridade” considerando o 
contexto regional e nacional. Sendo assim começarei 
com o PPA bronze, mas meu foco é chegar no Ouro!

Abraço carinhoso!
Atenciosamente,

Leidimar Oliveira



x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Se você também é profissional de RH ou Serviço Social 
e está com o desafio de implantar na sua empresa 
o PPA - Programa de Preparo da Aposentadoria
leia gratuitamente o manual prático 
ou na imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário